Mostrar mensagens com a etiqueta Curtas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Curtas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Curtas

Sabia que a vida conseguia ser filha-da-puta.
Não sabia era que conseguia sê-lo tanto de uma só vez.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Curtas

If you give
You begin to live.
You get the world.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Curtas

Todos merecem.
Mas uns merecem mais do que outros.

domingo, 15 de junho de 2008

Curtas

Plágio é o maior elogio que podemos fazer a alguém.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Curtas

O bom tempo és tu.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Tudo

Sei que nasci e que vou morrer. O que fica pelo meio é meu.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Viciada

É isso. Confesso. Tou viciada em escrever. Não consigo parar.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Crenças à parte..

Não queria deixar de vos desejar, a Vocês que alimentam este pobre blog com as vossas visitas ou leituras, um Feliz Natal com o melhor que há no mundo: paz,alegria, saúde e amor. Não como frase deste blog ou desta época, mas desta vida....não esqueçam:
A vida é simples, nós é que a complicamos com as nossas 'merdas', maus-feitios e 'caraminholas'.

O importante é o momento (sem querer plagiar o mote de uma das redes móveis que por aí andam) - Vive o momento, agora! Amanhã pode ser tarde de mais...é por isso que o 'Natal' deve ser todos os dias.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Curtas

Há coisas que me fazem sentir limitada.
Uma delas é quando ouço dizer, variadíssimas vezes, porque faz parte da gíria nortenha, ‘fizeste uma cagada em três actos!’….
Expliquem-me…o que quer isto dizer?? É que a menos que esteja MUITO mal, 'intestenalmente' falando, e me esteja a desintegrar, o meu hábito é fazer cagada, mas toda de uma vez. Se os outros obram em três partes e eu numa….devo ter algum problema!!!! Esclareçam-me, por favor. É que me recuso a ficar na ignorância e continuar a sentir-me mais idiota ainda por não saber o que isto significa.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Saudade

A saudade faz murchar as paixões 'de mentira' e faz florescer aquelas que são 'de verdade', assim como um vendaval pode apagar a chama de uma vela ou alimentar uma grande fogueira.

sábado, 1 de dezembro de 2007

Curtas



A parte boa de perdermos tudo é que a primeira coisa que se perde é o medo.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Partilha

Pimenta no cú dos outros... é refresco.
(gosto deste ditado)