Cem textos publicados, cem mensagens, cem momentos, cem ideias, cem dias volvidos (e mais uns trocos), cem (minhas) verdades, cem opiniões, cem desabafos.
Sem medo, sem vergonha na cara, sem vontade de parar, sem repressão, sem receio de continuar.
Mostrar mensagens com a etiqueta Festas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Festas. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
08/12/2007
É linda,
(a árvore).
Faustosa e imponente;
Tirando as filas intermináveis de trânsito,
Valeu a pena ver, e fotografar, e admirar, e fantasiar;
Na companhia da família mais próxima e com a chuva a acompanhar….
Aqui fica o testemunho fotográfico….
É Natal….e eu adoro o Natal.
O cheiro da canela;
O espírito;
As luzes.
A melhor cidade do mundo, o Porto, só podia ter uma árvore assim…
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Parabéns
Subscrever:
Mensagens (Atom)