Mostrar mensagens com a etiqueta Festas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Festas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Centésima 'postagem'

Cem textos publicados, cem mensagens, cem momentos, cem ideias, cem dias volvidos (e mais uns trocos), cem (minhas) verdades, cem opiniões, cem desabafos.

Sem medo, sem vergonha na cara, sem vontade de parar, sem repressão, sem receio de continuar.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

08/12/2007


É linda,
(a árvore).
Faustosa e imponente;
Tirando as filas intermináveis de trânsito,
Valeu a pena ver, e fotografar, e admirar, e fantasiar;
Na companhia da família mais próxima e com a chuva a acompanhar….
Aqui fica o testemunho fotográfico….
É Natal….e eu adoro o Natal.
O cheiro da canela;
O espírito;
As luzes.


A melhor cidade do mundo, o Porto, só podia ter uma árvore assim…

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Parabéns


Eduardo, esta mensagem é para ti...o teu dia não podia passar em branco no 'nosso' blog.
Tudo de bom para ti...um abraço.