quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Deixem-me rir....deixem-me chorar...


Por dentro e por fora.
Sem críticas, reparos, olhares de soslaio ou desconfiança de uma loucura premente.
Sem perguntas, sem porquês, só porque sim.
Porque apetece, porque faz bem, porque alivia o fardo nos ombros, porque nos sulca a face quando a enruga e a marca.

Rir é o melhor remédio...chorar lava a alma e a culpa; ambos trazem alívio e desapertam os nós que sufocam (como gravata de executivo aprumada em dia de reunião importante).

Deixem-me rir....deixem-me chorar.
Sem medo de parecer ridícula, inconveniente, histérica, descontrolada, (des)embrulhada, excessivamente expansiva ou deprimida.

Deixem-me rir...deixem-me chorar.

1 comentário:

GRZOZNY disse...

É basicamente aquilo que me vai na alma,sem nunca ter este poder de descriçâo..