sábado, 1 de dezembro de 2007

Untitled


Ok....sobre o concerto de ontem, o que posso dizer...

O som estava péssimo, o ambiente não era dos melhores, mas o artista...esse?, esteve em grande forma física e vocal. É fantástico perceber como é que um tipo chega aos 50 e tal anos e consegue manter-se enérgico, no showbusiness e (ainda) com uns abdominais definidos :).

Valeu a pena... quanto mais não seja porque o bilhete só custou uns míseros €10 (nada, perto do que já 'curti' a ouvir esta 'voz'), porque o concerto foi na minha cidade (e não tive, como de costume, que andar não sei quantos kms para ouvir boa música), porque fui vê-lo com amigos da minha adolescência (há quantos anos :)) e, last but not the least - havia cerveja Super Bock a € 1.50 :)).

Já era tempo de muitas so-called bandas que por aí tocam assistirem à forma muito sui generis como este Senhor (tão ao estilo de outros como David Bowie, Iggy Pop e Mick Jagger) se apresenta em palco....e aprenderem algo com isso.
No meio de rosas e pétalas atiradas ao público; por entre uma mistura de cheiro a perfume e a 'ganza' do tipo ao nosso lado e de muitas tentativas frustradas de conseguir ver o espectáculo do artista através de uma nesga entre-cabeças dos cabeçudos que se põem sempre à nossa frente.....valeu muito a pena.

Sem comentários: