segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Só porque sim…(texto, postumamente, censurado pela própria)

Porque és carinhoso, afectuoso, terno, bom, cordial, extremoso, apaixonado, amante, enamorado, dedicado, inteligente, espirituoso, independente e devoto. Por teres afoiteza e arrojo para arriscar em soalho arisco consumado em material desertor. Porque arriscas em ti, em mim e em nós e me arrimas quando quero largar. Deponho e apeio, vezes sem conta, a vontade de estar e palmilhar mais caminho. Não é falta de amor, afecto ou desvelo. Por excesso, sim, de cuidado e cautela. Não quero, em ti ou em mim, joelhos esfolados, espíritos logrados, almas escoriadas por nós ou por outros. Faço e desfaço sem querer demolir pois se quem conta um conto adiciona um ponto sem mais nada querer do que apenas acrescentar e dar vida a uma história, o que se dirá de quem desconta pontos e subtrai contos do tanto que poderia haver para escrever e não se escreve por impaciência, excessiva e malfadada experiência, imperfeito, mas seguro, espírito de desistência (…) mea culpa, mea maxima culpa.
Amo-te assim….só porque sim…..

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nica disse...

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
WTF????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Nica disse...

O que nos vale, a nós bloggers, são os leitores fiéis....ainda que sejam em forma de 'Ex' atentos que não querem coroas de louros na cabeça ou galhardetes na lapela do casaco!! Haja gente atenta para a desatenção dos outros!

Ex disse...

Ligo aos promenores! Só isso!

Ex disse...

Como compensação, escreve mais vezes! E continua a não publicar os meus comentários :-)

SergioCarneiro disse...

"Leio e releio o que aqui escreves e o ritmo cardíaco acelera todas as vezes q o faço…
Tal como me acontece quando sei que te vou ver, quando te vejo a chegar, quando te beijo e abraço pela primeira vez no dia…
Apesar de tudo q te retrai (que é tão pouco) certifico que sabes Amar, sinto me amado, não ha nada melhor do que se sentir amado, tudo vale pena para poder amar e ser amado de volta. Amo-te por me fazeres sentir assim."

Anónimo disse...

Se conheceres o tal EX que te escreve, pede-lhe encarecidamente que APRENDA A ESCREVER antes de publicar comentários que são verdadeiras ataques à nossa língua materna.
Que escolha o inglês, por exemplo!!! LOL!!!
Ass.: Bá

Nica disse...

Eu conheço, mas não vale a pena, Bá! :)