quarta-feira, 27 de maio de 2015

Elogio :)

Ola Nica, tudo bem? Espero que nao leves a mal mas prefiro parabenizar-te de uma forma mais pessoal. Porquê? Não sei, mas sei que prefiro.Já nos conhecemos há anos, décadas até e naturalmente a vida leva-nos a seguir os nossos caminhos . Isto do facebook fez-nos voltar a ver pessoal, a reviver momentos e a relembrar pessoas que nos eram queridas , ou nao. Tu és daquelas pessoas que o Facebook me aproximou de uma forma positiva, mesmo que virtualmente . É que eu nutro um carinho especial por ti, gosto de te "seguir", gosto quando fazes um like numa publicação minha, gosto da tua forma de cuidar de ti e do teu filho. Do teu bom gosto, da forma que mostras como lidas com quem te rodeia. És muito boa onda. Moderna e cool . (........) Pronto , já palrei demais, mas disse o que me vai na alma. Se o fizesse no mural podia dar faísca 😛 Assim, quero desejar-te um dia feliz, que o passes da melhor maneira possível e que este dia se repita por muitos e bons anos e que eu possa assistir de cadeirinha 😛 Parabéns pela MENINA que demonstras ser. Parabéns também À Sra Tua MÃE que foi muito assertiva quando vos "engendrou" E agora siga para a Frente. PARABÉNS!! Diverte-te Kiss Kiss...Nica 😊

Sem comentários: