sábado, 27 de outubro de 2007

Achtung!


Aprendi uma coisa nova hoje.
Tenham cuidado comigo.

Em conversa com um Sr. (sem nome) fiquei a saber que, afinal, não sou quem pensei que era.
Descobri que tenho um alter ego que sofre de 'mau caractismo', que sou uma pessoa desprezível, 'muito dada', 'sem nível'; tenho problemas gravíssimos de auto-estima; sou 'pobre de espírito', uma 'fulana sem pinta', rídicula, 'má-língua' e que 'destilo veneno' por onde quer que passo!!

Este mundo é bom porque nos reserva belas surpresas e nos presenteia com gente tão atenta e generosa (como este Sr.) que nos abre os olhos para o nosso próprio eu e nos faz descobrir coisas sensacionais.
Dizem que podemos viver uma vida inteira ao lado de uma pessoa sem nunca a conhecermos verdadeiramente...pois bem, aprendi hoje que vivo comigo há 30 anos e nunca me tinha dado conta daquilo que sou. Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és....e não é que esta verdade é válida para nós mesmos!!!!??? Nunca pensei que tivesse andado tão mal-acompanhada comigo mesma, estes anos todos!!!!

Vocês, que me consideram amiga, devem pensar bem se, afinal de contas, eu e os meus graves defeitos seremos dignos de vos acompanharmos, como até aqui tem vindo a acontecer. Peço-vos desculpa, mas não foi propositado...era puro desconhecimento de causa!!! E logo eu, que nunca me achei uma pessoa distraída...no melhor trapo cai a nódoa.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esse Sr. (sem nome) te também um grave problema...é ressabiado! Só pode, minha querida;)

Anónimo disse...

Desvarios...

Anónimo disse...

para começar : 30 anos? tás belha pa mim pah!! lol
isto de xegar á 3a idade e pensar " afinal eu não sou o que eu penso que sou , afinal sou tudo o que pensei que era" oh nadia...tú és atrize, ramo cinema!!! só pode!! :) ca pa mim esse indibiduo é inspector das obras, um jornalista!! qual pedir desculpa por defeitos, a malta gosta de ti como és, mesmo nao sendo teu amigo,lol * beijukys e bom dia da bruxa*