quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Aos descomprometidos...

Peguem numa folha de papel...
Agora numa caneta...
(vá lá, não custa nada!)
Façam uma lista das pessoas que conhecem, que estão sozinhas como vocês e não partilham a vida com uma cara-metade.
Então? Muitas?
Surpreendente, não é?, a quantidade de boas pessoas que não tem a sorte de viver com e para alguém...
Porquê?
Alguém me explique isto!!
Se há tantos escroques que têm, não uma, mas várias pessoas, porque é que há uns que 'procuram' uma alma gémea e não a encontram?
Escrevo isto sem nunca esquecer que há comprometidos que são, ainda, mais solitários. Mas este texto não é para eles :). Que tomem uma decisão... porque se nós, descomprometidos, hoje, estamos sós, também fizemos uma escolha...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ponto 1) esta confissão vai originar um infinito número de propostas, as quais terás que analisar convenientemente, sendo que o meu conselho é o de estabeleceres ítems preferenciais :) Sentido de Humor, Pelugem e qual a pasta de dentes que usa :)

Ponto 2) Para além daqueles que falas, há os outros que realmente procuram procuram e teem a sorte de encontrar a cara metade. :) just like me... :)

Ponto 3) Normalmente quem muito escolhe é porque sabe o que procura... e a minha pouca lucidez de espirito permite-me dizer que quem sabe o que quer, muitas vezes corre este risco.. como corre o risco de quando encontrar a felicidade, ser mesmo feliz.

bjinho

edu
htt://bitaitadas.blogspot.com

Andrew disse...

Diz o povo que quem muito procura, pouco alcança. E também que "antes só que mal acompanhado"...

Volta e meia perguntam-me porque escolho estar sozinho. Respondo que nem estou sozinho, nem escolhi não estar acompanhado. Amigos são muitos, e companhias sentimentais... bem, os exemplos positivos que vejo à minha volta escasseiam...

Não procuro por nada, mas do amanhã só vamos poder falar no dia seguinte! Ou seja, até prova em contrário: viva o solteirismo!!! :)))

Anónimo disse...

Exactamente! É a única expressão que me saiu quando li este texto. Certo que há muita gente que é "comprometida", mas dos que conheço, apenas uns 3 são por amor. O resto é tudo por comodismo, conforto, interesse. Estou farta da pressão que me sujeitam, parece às vezes que tenho uma espécie de doença terminal. Já amei, sofri, mas amei, e sinceramente não queria ter tido de outra forma. Estou sozinha POR OPÇÂO, certo que entendes este meu por opção, prefiro estar "sozinha" do que andar a desperdiçar o meu tempo em algo que me é quase impingido pelos tais "comprometidos", parece que nem fica tão mal estar junto deles se tiver "par",o ímpar tb é bom não é? :)
Provavelmente irei ficar sozinha, mas não me quero sujeitar a um qualquer porque estou quase na idade de expirar a validade. No way!

Bem, parabéns pelo texto, é bom saber que não sou a única :)

Anónimo disse...

quase me esquecia :

Assinado Inês, uma anónima navegadora de blogs ;)