quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Curtas

Há coisas que me fazem sentir limitada.
Uma delas é quando ouço dizer, variadíssimas vezes, porque faz parte da gíria nortenha, ‘fizeste uma cagada em três actos!’….
Expliquem-me…o que quer isto dizer?? É que a menos que esteja MUITO mal, 'intestenalmente' falando, e me esteja a desintegrar, o meu hábito é fazer cagada, mas toda de uma vez. Se os outros obram em três partes e eu numa….devo ter algum problema!!!! Esclareçam-me, por favor. É que me recuso a ficar na ignorância e continuar a sentir-me mais idiota ainda por não saber o que isto significa.

1 comentário:

Anónimo disse...

cá vai: 1º acto: antes de fazer a cagada propriamente dita...procurar a edição mais recente duma maria, maxmen, ou algo com carros e bolas de futebol para nos fazer companhia ; 2º acto, ler as ditas cujas edições enquanto algo vai descendo, mas o que importa mesmo é saber qual o resultado do Cucujães-Maria da Fonte do fim de semana, e quanto gasta..ou melhor, mais moderno, quanto co2 emite o novo Aston Martin DBS (para os menos afortunados nestas andanças, o ultimo carro do ultimo filme do "sinhor James Bond") e por fim e 3º acto : agora sim, depois de saber que o Bock fez mais uma assistencia no Fafense para golo, lá vai descendo "intestinalmente" e podemo.nos sentir..aliviados* elucidada?? beijoka