segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

E se...


E se o mundo acabar e não tiver tempo para tudo?
E se me faltarem os que amo, por quem dou o mundo?
E se o barco se vira e depressa me afundo?
E se o fio de vida se tornar moribundo?

E se o tanto que tenho se tornar num nada?
E se não te encontrar no topo da escada?
E se morro de amor por não ser amada?
E se tu desistires de uma assentada?

E se adormeço um dia e nunca desperto?
E se vivo para ti de coração aberto?
E se morro no dia em que não ficares perto?
E se não corro para ti quando estiveres liberto?

E se tudo perco e por nada me agito?
E se peço ajuda sem me ouvirem o grito?
E se mexem comigo quando me fico?

E se esmoreço para não mais amar?
E se tudo o que é bom de repente acabar?
E se, apesar de tudo, continuar a falhar?

Começar de novo é um grande princípio.
Ninguém diga que é fácil.
Podemos fazê-lo mudando os outros.
… ou simplesmente a nós mesmos.
O melhor…. é uma parte de cada.

3 comentários:

Anónimo disse...

tenis giros :)

just do it :)

Nica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nica disse...

O MEU POEMA que era o mais importante não comentaste tu :)